Aqui estão alguns vídeos que ilustram o trabalho.
Mostrar mensagens com a etiqueta Robô LEGO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Robô LEGO. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Clube de Robótica continua a explorar o robô LEGO
Os alunos do Clube de Robótica da FORAVE após um período de pausa, reiniciaram os seus trabalhos de exploração do robô LEGO.
Aqui estão alguns vídeos que ilustram o trabalho.
Aqui estão alguns vídeos que ilustram o trabalho.
quarta-feira, 3 de junho de 2015
Alunos exploram o robô LEGO
O Administrador da C-ITA, Engº Eduardo Diniz disponibilizou ao alunos do Clube de Robótica um robô LEGO para que possam explorá-lo e interligá-lo com os outros robôs já existentes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


