Mostrar mensagens com a etiqueta Robô LEGO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Robô LEGO. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Clube de Robótica continua a explorar o robô LEGO

Os alunos do Clube de Robótica da FORAVE após um período de pausa, reiniciaram os seus trabalhos de exploração do robô LEGO.

Aqui estão alguns vídeos que ilustram o trabalho.










quarta-feira, 3 de junho de 2015

Alunos exploram o robô LEGO

O Administrador da C-ITA, Engº Eduardo Diniz disponibilizou ao alunos do Clube de Robótica um robô LEGO para que possam explorá-lo e interligá-lo com os outros robôs já existentes.