quarta-feira, 3 de junho de 2015

Alunos exploram o robô LEGO

O Administrador da C-ITA, Engº Eduardo Diniz disponibilizou ao alunos do Clube de Robótica um robô LEGO para que possam explorá-lo e interligá-lo com os outros robôs já existentes.




Sem comentários:

Enviar um comentário