Assim, o tema foi "Os Angry Birds" e os 4 roboôs foram enfeitados de acordo com o tema e programados de acordo com a música escolhida pelas 4 equipas.
terça-feira, 24 de março de 2015
Preparativos para a Prova de Dança
Após o almoço, no dia 21, as equipas prepararam-se para o Prova de Dança. Esta prova foi feita em conjunto com outras 2 equipas de uma escola pertencente à mesma "ilha" de trabalho.
Assim, o tema foi "Os Angry Birds" e os 4 roboôs foram enfeitados de acordo com o tema e programados de acordo com a música escolhida pelas 4 equipas.
Assim, o tema foi "Os Angry Birds" e os 4 roboôs foram enfeitados de acordo com o tema e programados de acordo com a música escolhida pelas 4 equipas.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário