terça-feira, 24 de março de 2015

Preparativos para a Prova de Dança

Após o almoço, no dia 21, as equipas prepararam-se para o Prova de Dança. Esta prova foi feita em conjunto com outras 2 equipas de uma escola pertencente à mesma "ilha" de trabalho.
Assim, o tema foi "Os Angry Birds" e os 4 roboôs foram enfeitados de acordo com o tema e programados de acordo com a música escolhida pelas 4 equipas.








Sem comentários:

Enviar um comentário