quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Alunos fazem experiências em casa com o Arduino

O aluno Ricardo Monteiro de TEAC 14-17 montou um circuito sequenciador de Leds controlado com o Arduino através das portas digitais. A velocidade da sequência é variada através de um potenciómetro.


O código que deu origem ao projeto é o seguinte:


Sem comentários:

Enviar um comentário